quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

NU PT VOTEI, E MI LASKEY

Agora PT ganhou, as coiza vão miorar, 
comprei uma motinha para as mina eu pegar,
mais que decepeção, perdi ate as mina,
não dei com dus imposto e nem da gazulina

Perdi a minha casa ,a gora eu to lascado, 
A empresa faliu , levarum meu carro,
com falta de dinheiro, gerou demissão,
e eu entrei no barco sem falar cum patrão 

Meu fio reprovô , porque não fui estudar,
não tinha transporte pra trazer, muito menos pra levar,
os professô decepcionado largou a profissão, 
com o salariu baixo e desvalorização 

Ate pra fazer a janta, ta caro demais
aumentou foi tudo, inclusive o gas
agora eu me lasquei na falta du dinheiro
vou fazer o almoço com fogo do isqueru

E nem adianta chamar a Dilma de burra,
fomos a maioria na hora das urna
acreditamu novamente com medo de mudar,
ela tirô a mascara, e o bicho vai pegar

Desempregado, sem teto e sem carro, 
perdi a paciência, não aumento salario, 
e o meu país rumo a decadência 
vem ai mais 4 anos do Brasil sofrencia, 
a vergonha toma conta, nem saio na rua,
vou pensar mior, na hora das urna ! 
 










Nenhum comentário: