quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MAIS UMA LEI DA VERGONHA, EU AMO OS ANIMAIS !

Para quem ainda não sabe, começou a vigorar em todo Brasil a lei que estabelece a proibição da venda e exploração de animais em vitrines e gaiolas, em clínicas veterinárias, petshop, lojas e feiras, na qual as resoluções foram publicadas no Diário Oficial da União
De acordo com a legislação, agora os responsáveis por esse tipo de comércio, COMÉRCIO DE VIDAS, deverão simplesmente mudar de local os animais ali expostos a venda, uma lei tão vergonhosa e ao mesmo tempo inútil, onde tem como justificativa "adequar os animais em um ambiente livre de exposição a barulhos, com acesso restrito as pessoas, lugar mais luminosos e cada animal ao seu habitat natural" ; ou seja, se o vendedor de vidas colocar uma placa na frente da loja dizendo "ANIMAIS A VENDA" e levar o comprador até um comodo com as especificações exigidas na lei, tudo estará normal. Uma lei que é a cara do Brasil, nada muda, apenas camufla, ilude, onde o bem star continua sendo apenas um detalhe, e um detalhe ainda menos importante quando é relacionado a vida dos animais.
Eles dizem que é em prol do bem dos animais, e eu me pergunto - Oque muda ? A vida continua sendo comercializada como se fosse objetos , vai sair da vitrine e vai para os fundos onde com apenas alguns passos estará novamente expostos.






A luta pela liberdade e contra o comércio de vidas continuará, apenas não devemos nos conformar com as camuflagens vergonhosas do sistema, e apenas nós poderemos atingir o objetivo contra esse comércio, pois após sair essa lei, apenas serviu de prova que nesse sistema NÃO DEVEMOS CONFIAR !


Nenhum comentário: